domingo, 19 de julho de 2009

Imagens do primeiro semestre

Ao longo do primeiro semestre de 2009, o grupo de alunos do Projeto TOPAS, realizou uma série de saídas de campo, promovendo o conhecimento de alguns aspectos até então desconhecidos para alguns. Os alunos visitavam os locais acompanhados por seus professores, que orientavam as saídas juntamente com os monitores que também ampliavam os conhecimentos dos alunos, como no caso das fazendas de ostras, nas construções históricas, ou nas inscrições rupestres.

Confira aqui algumas imagens das visitas.
(Roney G. Pereira - Professor de Inglês)

18 de Maio de 2009



29 de Maio de 2009



06 de Julho de 2009

2 comentários:

  1. Sou suspeito para falar deste grupo. Desde o início das atividades (no meu caso assumindo a turma ao final de fevereiro), como professor de inglês, tenho gostado bastante de trabalhar com todos. É um grupo divertido, empenhado em aprender e a crscer juntos. Algo que me chama bastante a atenção é o companheirismo da turma. Não são raras as vezes em que me deparo com os alunos ajudando seus colegas quando tem alguma dificuldade.

    Parabens turma!
    Adoro vocês.

    Roney G. Pereira (Professor - orgulhoso - de inglês)

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca pensei que um dia eu estaria nessa turma, e hoje posso ver o quanto é divertido, muitas vezes sempre tem brigas, chingamentos, mas é o TOPAS é, insubistituivel, nenhuma turma chega aos nosso pés, e os professores pegan nos nosso pés mas só querem nosso bem, obrigada por tudo, e todos!

    Maria Carolina Ertle

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário